CARTA DE SERVIÇOS
A Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Roraima apresenta a Carta de Serviços ao Cidadão que tem como objetivo informar o cidadão dos serviços prestados pela FEMARH e os respectivos compromissos de atendimento ao público.
Com a implantação da Carta, buscamos promover a eficiência, a qualidade e a transparência dos serviços de atendimento, bem como facilitar o acesso do público, permitindo ao cidadão que conheça os serviços prestados.
Compromissos de Atendimento:
— Atender o cidadão com cortesia e respeito.
— Assegurar um canal de resolução de problemas e de diálogo permanente com o cidadão.
— Manter uma central de atendimento telefônico, facilitando o acesso do cidadão a FEMARH.
— Prestar atendimento preferencial, conforme dispõe a Lei nº 10.048/2000, e a Lei nº 10.741/2003, para gestantes; pessoas idosas (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais.
— Realizar campanhas internas e treinamento dos servidores, buscando continuamente excelência nos serviços de atendimento.
— Utilizar instrumentos de avaliação de satisfação e de captação de sugestões, com vistas ao aperfeiçoamento dos serviços.
— Divulgar dias e horários de atendimento previstos em regulamentação específica.
— Facilitar e agilizar o acesso aos serviços, colocando à disposição do jurisdicionado sistemas on-line na rede mundial de computadores.
— Promover a modernização da estrutura física e tecnológica das unidades de atendimento e dos canais de comunicação com o público.
— Manter na rede mundial de computadores meios de acesso à informação para pessoas com necessidades especiais.
— Garantir segurança e limpeza das unidades de atendimento ao público.
Nossa Carta de Serviços apresenta os principais serviços oferecidos pela Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Roraima, as formas de acessá-los, além de outras informações importantes.
Seja bem-vindo(a)! Este espaço é para você!