Equipe Femarh atende produtores de Caroebe

a equipe da Divisão de Monitoramento e Controle e Prevenção a Queimadas da Femarh ( Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), está hoje, dia 15 de Fevereiro, na sede do Município de Caroebe, realizando atendimentos aos produtores Rurais. A equipe está recebendo e analisando a documentação com a finalidade de emitir autorização de queimadas controladas, exercício 2022.

Os técnicos estão na Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, na Avenida Paulino Gomes da Costa, S/N, Centro de Caroebe. Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Francisco Leandro Lima, a equipe permanecerá em Caroebe até o final da tarde de hoje.

Os agricultores devem comparecer com os documentos de identificação, RG e CPF, título de posse emitidos pelos órgãos Federal, Estadual ou Municipal, mapa e memorial descritivo, Certificado e uso e ocupação do solo , emitido pela prefeitura, Licenças ambientais e as últimas autorizações de queimada.

Amanhã, dia 16, a equipe se deslocara para a sede do Município de São João da Baliza, onde os atendimentos seguirão até o dia 17 de fevereiro.