Femarh e prefeitura do Uiramutã firmam parceria

A Femarh (Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e a Prefeitura do município de Uiramutã, norte do Estado de Roraima, estabeleceram parceria para a realização de ações de educação ambiental, dentro do calendário de eventos do ano 2022. Segundo o presidente da Fundação, Glicério Fernandes, a primeira ação vai acontecer já no mês de janeiro do ano que vem durante os festejos de Uiramutã, com plantios de árvores madeiráveis e frutíferas nas margens dos igarapés, coleta de lixo na cidade e cachoeiras, entrega de informativos sobre educação ambiental e mudanças climáticas.

A reunião entre as duas instituições ocorreu na última sexta feira na presidência da Femarh,e, além de Glicério Fernandes e do prefeito de Uiramutã, Benísio Roberto de Souza, estiveram presente os vereadores Magnum Cunha, Max Ferreira (Lobão) e a assessora de gabinete, Mitis Mota.