Femarh em Ação está hoje em São João da Baliza

Femarh realiza atendimentos em São João da Baliza.

A equipe técnica da Femarh( Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) está hoje, Dia 16 de fevereiro e amanhã, dia 17, no auditório da prefeitura de São João, localizado na avenida Perimetral Norte, sem número, no centro,para atendimento aos produtores rurais a fim de emitir as autorizações de queimadas controladas para a safra de 2022.
Para a obtenção do documento, o produtor deverá preencher um requerimento no ato do atendimento e apresentar cópias dos documentos de Identidade, CPF, título definitivo ou autorização/certidão/Declaração de posse. (emitido pelo órgão fundiário Estadual, Federal ou municipal), o mapa ou croqui da propriedade, mapa, memorial descritivo com as coordenadas da área a ser queimada, autorização de desmatamento anterior, o CAR ( Cadastro Ambiental Rural) e o Licenciamento ambiental vigente.
Quem não conseguir acessar a equipe técnica nestes dois dias, ainda há uma possibilidade na sede do município vizinho de São Luiz do Anauá, onde os atendimentos acontecerão nos dias 18 e 19 de fevereiro na sede da prefeitura.
Informamos todo o processo é gratuito e sempre uma parceria entre o Governo do Estado, a Femarh e as prefeituras dos municípios de Roraima.