Pular para o conteúdo

Femarh vai iniciar dia 12 calendário para autorização de queimadas

A Femarh (Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) vai iniciara execução do calendário de emissão de Autorização de Queimadas do ano de 2019. O primeiro município a receber a equipe técnica da Femarh será o de Rorainópolis, no dia 12 de janeiro, na sede da Secretaria do Meio Ambiente, que fica localizada na Praça Três poderes. Os atendimentos acontecerão no horário normal de expediente seguirão até o dia 16 de janeiro.

Ao requerer a autorização produtor deverá preencher o requerimento da Femarh e levar original e cópias da carteira de identidade, CPF, Título definitivo ou autorização, certidão ou declaração de posse emitida por órgão fundiário Federal ou Estadual, o mapa ou croqui da propriedade, o memorial descritivo, a coordenada geográfica inicial da propriedade, a certidão de uso e ocupação do solo, emitido pela prefeitura, a autorização de queimada do ano anterior e o CAR (Cadastro Ambiental Rural).

No dia 17 de janeiro até o dia 20 o atendimento será aos produtores de são Luiz do anauá. Em São João da Baliza será de 21 a 23 de janeiro e Caroebe entre os dias 24 e 27 de janeiro.

Em Caracaraí será de 28 a 31 de janeiro, Bomfim de 1 a 4 de Fevereiro, Cantá de 5 a 10, Iracema de 11 a 14, Mucajaí de 15 a 20, Alto Alegre de 21 a 24, Amajari de 25 a 28 de fevereiro e Normandia nos dias 1 e 2 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo