Pular para o conteúdo

FEMARH EM CAMPO ✅

O presidente da Femarh esteve nesta terça-feira, 24, na comunidade indígena Três Corações, município de Amajari, juntamente com o presidente do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural – IATER, Marcelo Pereira, do secretário municipal do Índio, Francisco Rodrigues, além de líderes de 18 comunidades indígenas da região. Na ocasião foram debatidos assuntos pertinentes ao fortalecimento da agricultura familiar indígena do estado de Roraima.

Entre os assuntos abordados estava a importância do apoio dado pelo Governo do Estado para a agricultura indígena, por meio da Femarh, Iater e a Secretaria Estadual do Índio. Contemplando as comunidades com programas como o Roraima Verde, com a integração de lavoura, pecuária e floresta – ILPF, além de equipamentos agrícolas, insumos e transportes, bem como na assistência técnica e rural nos municípios do estado.

O presidente da Femarh salientou a importância da parceria entre os órgãos do governo como forma de otimizar os resultados.

“Com as ações integradas que realizamos nos interiores de Roraima, conseguimos gerar mais resultados positivos que sem dúvida fortalecem tanto a agricultura familiar, indígena, o desenvolvimento do estado, e principalmente, ao meio ambiente. Possibilitando uma melhor qualidade de vida à população e menos impactos à natureza”, destacou.

FEMARH SEM PARAR
SEMPRE EM BUSCA DO MELHOR PARA O MEIO AMBIENTE E CUIDAR DELE É DEVER DE TODOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo