Pular para o conteúdo

Femarh beneficiará 14 mil produtores com o CAR

Femarh beneficiará 14 mil produtores com o CAR

O presidente da Femarh, (Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) Ionilson Sampaio e o Analista ambiental, Wagner Severo, estiveram hoje pela manhã, dia 24 de abril, na emissora Rádio Roraima, AM 590. O conteúdo é transmitido por diversos aplicativos de redes sociais. O programa é apresentado pelo jornalista Luiz Valério. Na entrevista Ionilson abordou sobre o Car.
O presidente da Femarh informou que na etapa inicial, será investido 3 milhões de reais para a regularização das propriedades, obedecendo a lei 12.651, que dispõe sobre a proteção das vegetações nativas, o Código Florestal.
“A partir do Car o produtor rural terá o seu sistema de governança ambiental regularizado ,e, que o governador Antônio Denarium coordena o eixo entre a Femarh, Iteraima, Instituto de Terras de Roraima e Seapa, Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária a fim de que as 14 mil propriedades de até 4 módulos fiscais tenham acesso as linhas de crédito rural e benefícios concedidos pelo poder público”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo