Pular para o conteúdo

Femarh faz mutirão para limpeza da sede

Dirigentes e servidores dedicaram a manhã deste sábado a um mutirão de limpeza e conservação na sede da Femarh

Uma ação de limpeza e conservação reuniu na manhã deste sábado, 9, o presidente da Femarh (Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Airton Cascavel, e funcionários em um grande mutirão para higienização da sede da Fundação, localizada na Avenida Ville Roy, bairro São Pedro.

Conforme o presidente, a ação tem o objetivo de resgatar o valor e cuidado com o patrimônio público, com o trabalho voluntário de servidores. “Somos um órgão que tem o objetivo, por meio da educação ambiental, de cuidar das águas, das florestas, do ecossistema. Essa é uma forma de começar dando o exemplo. 
É importante a integração dos funcionários para cuidar do patrimônio público”, enfatizou. “São atitudes a custo zero, com criatividade e iniciativa. 
Além disso, é uma ação de cidadania, quando há o envolvimento de todos. Em pleno sábado, contamos com a disposição e alegria de cada um”, complementou Airton Cascavel.

O diretor da Divisão de Fiscalização e Monitoramento da Femarh, Eugênio Thomé, destacou o espírito de companheirismo e solidariedade da equipe de funcionários. “Estamos todos irmanados com um único propósito, trabalhar para o desenvolvimento do Estado. 
Para isso estamos aqui, melhorando o ambiente. Vamos deixar a sede da Femarh mais aprazível para quem nos procura”, afirmou.

Funcionário da Divisão Administrativa, Gleison Silva, falou do empenho de cada um para transformar o espaço onde passam parte do dia e recebem as pessoas que buscam os serviços da Fundação. “Estamos empenhados e dedicados para melhorar a Femarh e o Estado de Roraima. É o perfil que tentamos implementar na Fundação e estamos à disposição”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo