Pular para o conteúdo

Femarh realiza processo seletivo para contrataçaõ de brigadistas

Femarh realiza processo seletivo para contrataçaõ de brigadistas

A Femarh, Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDC) estão realizando entre os dias 20 e 30 de setembro processo seletivo simplificado para a contratação de brigadistas de prevenção e combate a incêndios florestais.

As equipes são compostas por militares da Defesa Civil e analistas da Femarh, que recebem a documentação exigida no Edital 01 de 2020, publicado pelas duas instituições e são analisados a fim de efetivar as inscrições dos concorrentes. O certame está na primeira fase, que consiste na entrega da documentação, que consiste nos seguinte documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, numeração do PIS/PASEP, atestado médico, com no máximo 30 dias da data de emissão, comprovante de residência, Tipagem sanguínea e fator RH, comprovante de escolaridade ou se sabe ler ou escrever, título de eleitor ou declaração do TRE com o número do título, para os concorrentes do sexo masculino o Certificado de Alistamento Militar,de dispensa  e as certidões negativas criminais do Estado e da Justiça Federal.

As equipes estão nos municípios de Pacaraima, Amajari, Bonfim,São Luiz do Anauá, Iracema, Caracaraí, Rorainópolis e Cantá para a primeira etapa do processo seletivo. A segunda etapa, o TAF, Teste de Aptidão Física, será aplicado no início do mês que outubro, com data que será definida em edital suplementa de retificação, e divulgado em Diário Oficial, e meios públicos de cumunicação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo