Instituída à Câmara Temática da Sociedade Civil Organizada

🌳Hoje, dia 28, foi instituída à Câmara Temática da Sociedade Civil Organizada que terá a grande missão de construir em conjunto com o Estado de Roraima a Política Estadual de Impulsionamento do Desenvolvimento Econômico-Ambiental de Baixas Emissões de Gases de Efeito Estufa provenientes do desmatamento e degradação florestal de Roraima. As organizações que farão parte da Câmara são: Instituto Sociambiental- ISA, Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia- IPAM, Sociedade Amazônia Humana- KRAIOPAS, Instituto Terra Brasilis para o Desenvolvimento Sócio Ambiental – ITB, Fórum Roraimense de Economia Solidária- FRES, Associação de Catadores de Matérias Recicláveis e Reutilizáveis do Estado de Roraima- CATATUDO, Instituto Popular de Crédito e Cidadania- CONFIARR. À Câmara Temática irá compor o Grupo de Trabalho Social – GTS REDD+, juntamente com as demais câmara que ainda serão instituídas durante essas semana.