O governo de Roraima através da FEMARH e a convite do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD) que fornece apoio técnico aos Estados da Amazônia Brasileira em Financiamento de REDD+ esteve presente na Oficina Regional, que tem como objetivo apresentar a metodologia e os resultados preliminares e trazer à discussão as principais diferenças técnicas entre estados e lições aprendidas. Também fez parte desta oficina a apresentação dos avanços da avaliação para contribuição a estruturas de aninhamento de REDD+ na Amazônia.

FEMARH – Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos 🌳
Av. Ville Roy N°4935 São Pedro