Primeira reunião do Grupo de Trabalho Governamental (GTG – REDD+)

Na manhã desta sexta-feira (19), tivemos a primeira reunião do Grupo de Trabalho Governamental (GTG – REDD+), criado pelo Decreto 29710-E de 09/12/2020, que Instituiu a Política Estadual de Impulsionamento do Desenvolvimento Econômico-Ambiental de Baixas Emissões de gases de efeito estufa provenientes do desmatamento e da degradação florestal.

Contamos com a participação dos representantes titulares e suplentes das Secretárias – SEPI e SEADI, dos Institutos – ITERAIMA e IATER, da Agência Desenvolve RR, da FAPERR e CODESAIMA do Governo do Estado de Roraima, para atualização quanto as atividades que vem sendo desenvolvidas no âmbito do Projeto Janela B – Destravando e Alavancando o Desenvolvimento de Baixas Emissões, apoiado pela FAS– Fundação Amazônia Sustentável e IPAM – Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia.

O GTG REDD +, terá a grande missão de propor um Sistema de Valorização Ambiental e Desenvolvimento Sustentável de Roraima – REDD+.