Pular para o conteúdo

Segad reúne chefes de Recursos Humanos para ajustar ações para eficiência da gestão pública

O encontro acontece para ajustar o ordenamento dos processos dos recursos humanos

A secretaria de Gestão Estratégica e Administração (Segad) promoveu ontem, 18, o Encontro de Gestores de Recursos Humanos do Governo do Estado. Na pauta, o ordenamento dos procedimentos de RH´s com a Segad e Folha de Pagamento e apresentação das propostas dos planos de saúde da Geap, para os servidores estaduais. O evento acontece na sede da Geap, no Centro.
O encontro reuniu servidores do setor de recursos humanos das 24 secretarias da Administração Direta, divididos em duas turmas, nos horários das 8h às 10h30 e a outra de 10h às 12h30.
Na abertura dos trabalhos o secretário de Administração Pedro Cerino destacou a importância da troca de informações entre os servidores. “É uma oportunidade de alinhar as práticas dos setores. De ouvirmos aqueles que estão na ponta, suas reclamações e sugestões, mas principalmente as boas práticas para que possamos compartilha-las e crescer juntos”.
Este é o segundo encontro promovido pelas coordenadorias geral de Recursos Humanos do Estado e da Folha de Pagamento. As propostas apresentadas pelos servidores serão ajustadas às políticas de gestão de pessoal do estado.
Para o coordenador geral de Recursos Humanos do Estado, Fernando Matos, as reuniões de trabalho alinham ações que ajudam construir uma cultura meritocrática. “Dar probidade aos atos da administração pública dever ser o cotidiano do agente público. Hoje trabalhamos firme na construção de um outro modelo de gestão pautado na eficiência do Estado”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo